24 horas PASS
Olá pessoal,
Hoje começa o famoso evento 24 Hours Of PASS. O 24HOP como chamamos é um evento de 24 horas composto por 24 sessões sobre SQL Server e até ai você já pode esperar sessões sobre Development, Database Administration e Business Intelligence e o melhor de tudo é que são sessões gratuitas e mesmo que você não possa acompanhar as sessões pela manha, toda a noite e madrugada teremos sessões também para que você possa desfrutar de sessões dos mais renomados nomes da comunidade SQL Server mundial.
Para quem quiser saber mais sobre o evento e também realizar as inscrições é só entrar no link que vou passar abaixo.
http://www.sqlpass.org/24hours/fall2012/
Lembrando que as sessões não são por Live Meeting, mas sim por uma outra ferramenta que é bastante simples também, então fiquem ligados que hoje é dia de aprender SQL Server.
Abraços,
Marcos Freccia
[MCTS|MCTIP|MCT SQL Server 2008]
Posted on September 20, 2012, in Comunidade, SQL Server, SQL Server 2012, Webcast and tagged 24HOP, PASS, SQL Server, SQL Server 2012, Webcast. Bookmark the permalink. Leave a comment.
Leave a comment
Comments 0